As últimas e notícias
A Fundação Assegura está sempre buscando promover o trabalho de caridade que faz. Se quiser manter-se informado sobre tudo que anda acontecendo na Fundação Assegura, incluindo as últimas novidades, eventos futuros e atividades de angariação de fundos, confira nossas novidades abaixo. Faremos o possível para manter esta seção atualizada com as mais recentes novidades para que você não perca nada.

Nota de Pesar
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Jelsonita Araújo Alves de Souza, esposa do nosso querido Conselheiro Cleber de Souza, no dia de Hoje.
Respeitada por todos e querida por seus familiares. Sua falta será sentida por todos que com ela conviviam.
A Fundação Assegura através desta nota manifesta nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
O Sepultamento acontecerá no Cemitério de Irajá, o horário ainda será confirmado.

BÚZIOS SE PREPARA PARA TER POLO EDUCACIONAL
No dia 11 de fevereiro, o prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, recebeu a Fundação Assegura, para tratar de futuras parcerias para o desenvolvimento da cidade.
Foram abordados a criação de um polo de ensino superior no balneário, projetos culturais e de saneamento básico.
Estiveram presentes à reunião, o presidente da Assegura, Rodrigo Perez, o assessor de Planejamento e Eventos Yago Gonzaga, e os Conselheiros da Fundação Assegura, Waldir Mendes e Maurício Magalhães.

COARI SE PREPARA PARA TER A PARCERIA COM A FUNDAÇÃO ASSEGURA NA IMPLEMENTAÇÃO DO AEROPORTO NO MUNICÍPIO.
Na última quarta-feira, dia 03 de março, a Fundação Assegura, esteve em Brasília com o Dr. Ildefonso Galindo Junior, representante do município de Coari do Amazonas, e firmou uma parceria para a implementação do aeroporto no município de Coari junto com o governo federal para a Fundação potencializar em órgãos de negócios.
Esteve presente na reunião o representante de COARI o Dr. Ildefonso Galindo e a comitiva da Fundação, o Presidente da Fundação Dr. Rodrigo Perez, o Presidente do Conselho Dr. Mario Lara, o Conselheiro Mauricio Magalhães e o Assessor parlamentar Dr. Júlio Cesar Aleixo.